domingo, 13 de abril de 2008

A new beginning....:D

Um tributo ao nosso Jack Sparrow...:D

1 comentário:

Sara Filipa disse...

MANA PORKE NADA NOS SEPARA é que nos continuamos juntas apesar de tanta maldade k por ai acontece :) e fiku muito muito contente por ver estes anos passar e mesmo assim a gente continuar tao lindas como no inicio!!! :P nos rullamos mana!!! e keru aproveitar k este e o meu pimeiro comment p fikar bem explicito aki k eu adorote minha piratinha linda e k te agradeço toda a ajuda k me tens dado nestes ultimos tempo k se tem tornado um martirio para mim no entanto sempre estas do meu lado e embora as x pareça k eu tou longe mana n tou pk sempre e todos os dias me lembra de ti e nunca te eskeço porke es a minha mana e nunca ninguem fara por mim o k tu fazes :) AMUTE!!!