sexta-feira, 30 de maio de 2008

manita :) estou ao teu lado :P

Manita :) neste mumento estou mesmo fisicamente ao teu lado :)))) mas mais do k isso tem sido um prazer poder acompanharte neste dias e nestes ultimos anos!!! embora nem sempre fisicamente...mas mentalmente tu nunca sais da minha mente...como já te disse tu es inata e sempre seras no meu coraçao!!!
mas...como nao keru k dxer isot de torne uma coisa banal...bem...agora vou ter k para pk xegou um ESTOURO!!! (LOOL tu sabes kem é!!!)

1 comentário:

Tangled_up_girl disse...

oh mana tem sido um prazer é estar ao teu lado em todos os momentos (tal como dizes, ainda que não sempre fisicamente, pelo menos mentalmente)! Tive muita pena que não possamos ter falado mais mas parece k tem sempre k surgir alguma coisa... Mal posso esperar pelas ferias para podermos REALMENTE conversar a vontade e sem interrupçoes...gosto muito de ti (tu sabes dixo!) e é um prazer poder partilhar a minha vida contigo e poder partilhar a tua...amt mana...
alguem que estara sempre aki para ti...sera k sabes kem e? lol*